Partida de Futebol (La Partida Di Pallone)Porqué porquéno domingo me deixas sempre sozinhaPara ir a ver a partidaDe futebol,Porque, porque,Uma vez não me levas também.Quiçá, quiçáSe é verdade que vai ver o teu time,O se ao contrário tu me deixas com a desculpaDo futebol,Quiçá, quiçáSe me dizes uma mentira ou a verdade.Mas um dia te seguireiPorque tenho umas duvidasQue não me deixam dormir.E se descobrir eu podereiQue queres me tapearDá mamãe voltarei.Porque, porque,No domingo me deixas sempre sozinhaPara ir a ver a partidaDe futebol,Porque, porque,Uma vez não me levas tambémUma vez não me levas também!
La Partita Di Pallone
Anunciando que em comum acordo com os meus irmãos, este blog mudará o nome de "Santo Drible!" para "La Partita di Pallone", em alusão a famosa música da cantora italiana Rita Pavone, o seu primeiro single e grande sucesso, lançado em 1962. Abaixo postarei o vídeo e a letra com tradução dessa canção que cita algo que amamos tanto:
sábado, 24 de julho de 2010
Mano é da Seleção
Mano Meneses aceitou o convite do "doutor" Ricardo Teixeira.
Depois do atrapalhado, (ou seria mais um episódio típico de empáfia do Palpatine tupiniquim?) acerto que não se acertou com Muricy Ramalho, a CBF contatou o agora ex-técnico do Corínthians que aceitou de bate-pronto.
Ruim para o Corínthians que perde seu treinador no momento em que vai bem, obrigado, no Brasileirão. Acho que Mano faz mais a linha da CBF: político no mal sentido da palavra, além de ser um bom treinador. Muricy pelo que tem mostrado até hoje é independente demais para trabalhar como alguém como o "doutor". Um verdadeiro dinossauro. Ainda resta esperança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.