La Partita Di Pallone

Anunciando que em comum acordo com os meus irmãos, este blog mudará o nome de "Santo Drible!" para "La Partita di Pallone", em alusão a famosa música da cantora italiana Rita Pavone, o seu primeiro single e grande sucesso, lançado em 1962. Abaixo postarei o vídeo e a letra com tradução dessa canção que cita algo que amamos tanto:


Partida de Futebol (La Partida Di Pallone)
Porqué porqué
no domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também.
Quiçá, quiçá
Se é verdade que vai ver o teu time,
O se ao contrário tu me deixas com a desculpa
Do futebol,
Quiçá, quiçá
Se me dizes uma mentira ou a verdade.
Mas um dia te seguirei
Porque tenho umas duvidas
Que não me deixam dormir.
E se descobrir eu poderei
Que queres me tapear
Dá mamãe voltarei.
Porque, porque,
No domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também
Uma vez não me levas também!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

CORINTHIANS VAI INAUGURAR O C.T.

CORINTHIANS VAI INAUGURAR O C.T. - Link do Blog do Dr. Osmar


Estou aqui afirmando isso. Quem vier com as brincadeiras que “estou sonhando” é melhor não escrever para não “cair do cavalo”.

O CT fica no Parque Ecológico, antes do aeroporto de Cumbica. A área é de 178.000 metros quadrados. São 4 campos de 105×75 m, com dois tipos de grama diferentes, para facilitar o tratamento e a conservação. Com isso, vai ser possível treinar numa semana no campo que tem a mesma grama de onde vai ser o próximo jogo. O CEPROO vai ser todo transferido do Parque São Jorge para lá. A área de fisioterapia e reabilitação tem 1800 metros quadrados e os aparelhos de tratamento, treinamento e de testes fisiológicos são de última geração. O Centro de imprensa tem 400 metros quadrados e as instalações de multimídia vão permitir o trabalho jornalístico em alta velocidade. A piscina para hidroterapia e hidroginástica já está com todos os equipamentos necessários. As entrevistas coletivas serão feitas num anfiteatro com 74 poltronas confortáveis. Refeitório, sala de estar, vestiários, salas privativas , etc, foram estrategicamente planejadas.

Tudo indica que a inauguração vai acontecer no dia 1 de setembro, ou seja, daqui a 15 dias. Claro que estarei lá e depois conto detalhes.

Para toda essa obra, a Diretoria do Corinthians tem a seguinte conta: Quando o público de um jogo é de 9960 pagantes, o lucro é zero nessa partida. Há 10 meses, toda vez que o público foi maior e portanto a arrecadação também, foram destinadas 15% desse valor acima, para as obras do CT. E nesse tempo, aconteceram muitas doações de corintianos em forma de equipamentos e materiais de construção.

Após a inauguração, o Corinthians fechará acordo com uma rede hoteleira para a conclusão das 36 suites.

O Corinthians estava atrasado nessa modernidade obrigatória para um time grande. Agora já pode pensar em outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.