Partida de Futebol (La Partida Di Pallone)Porqué porquéno domingo me deixas sempre sozinhaPara ir a ver a partidaDe futebol,Porque, porque,Uma vez não me levas também.Quiçá, quiçáSe é verdade que vai ver o teu time,O se ao contrário tu me deixas com a desculpaDo futebol,Quiçá, quiçáSe me dizes uma mentira ou a verdade.Mas um dia te seguireiPorque tenho umas duvidasQue não me deixam dormir.E se descobrir eu podereiQue queres me tapearDá mamãe voltarei.Porque, porque,No domingo me deixas sempre sozinhaPara ir a ver a partidaDe futebol,Porque, porque,Uma vez não me levas tambémUma vez não me levas também!
La Partita Di Pallone
Anunciando que em comum acordo com os meus irmãos, este blog mudará o nome de "Santo Drible!" para "La Partita di Pallone", em alusão a famosa música da cantora italiana Rita Pavone, o seu primeiro single e grande sucesso, lançado em 1962. Abaixo postarei o vídeo e a letra com tradução dessa canção que cita algo que amamos tanto:
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Toninho, Guerreiro sim!
Nesse dia 10/08 estaria comemorando mais um aniversário aquele que sem dúvida alguma um dos maiores centroavantes da história do futebol mundial: Toninho Guerreiro. Matador, fazedor de gols, sério no arremate. Tudo isso serviu para aquele que substituiu nada mais nada menos que Coutinho para jogar ao lado do Rei Pelé. Inclusive sendo artilheiro do Campeonato Paulista pelo Santos com Pelé ao seu lado. É mole?
No site Terceiro Tempo dá para ter mais informações sobre esse importante personagem da nossa história futebolística que independente do que pensem os intelectualóides, é sim parte de nossa identidade. Toninho Guerreiro brilhou no Santos e no São Paulo. Saudamos sua memória, ó guerreiro imortal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.