La Partita Di Pallone

Anunciando que em comum acordo com os meus irmãos, este blog mudará o nome de "Santo Drible!" para "La Partita di Pallone", em alusão a famosa música da cantora italiana Rita Pavone, o seu primeiro single e grande sucesso, lançado em 1962. Abaixo postarei o vídeo e a letra com tradução dessa canção que cita algo que amamos tanto:


Partida de Futebol (La Partida Di Pallone)
Porqué porqué
no domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também.
Quiçá, quiçá
Se é verdade que vai ver o teu time,
O se ao contrário tu me deixas com a desculpa
Do futebol,
Quiçá, quiçá
Se me dizes uma mentira ou a verdade.
Mas um dia te seguirei
Porque tenho umas duvidas
Que não me deixam dormir.
E se descobrir eu poderei
Que queres me tapear
Dá mamãe voltarei.
Porque, porque,
No domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também
Uma vez não me levas também!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Se não tem desgraça, não tem graça!

Estranho. Não se ouve mais com a mesma intensidade a "Liga das senhoras brancas-cristãs-aristocrastas defensoras dos bons costumes e da ira do Senhor" falar sobre Neymar. Acabou a graça? Ele não pôs o dedo no nariz em frente às câmeras? Não está mais pondo o futuro de nossas crianças em risco? Olha, cada vez mais é difícil entender o Homo Sapiens. Neymar deu uma entrevista para a revista Contigo! (pois é, revista de fofoca) já que a maior parte da "imprensa esportiva" não se preocupou com assunto. Ou nem o Fantástico se preocupou mais em fazer leitura labial (o que foi aquilo?). Na entrevista, ele da uma pista do que é: um menino, sim! Iludido com a fama e com o sucesso, que como já disseram, não passam se impostores. Os dois lados, senhores. Os dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.