La Partita Di Pallone

Anunciando que em comum acordo com os meus irmãos, este blog mudará o nome de "Santo Drible!" para "La Partita di Pallone", em alusão a famosa música da cantora italiana Rita Pavone, o seu primeiro single e grande sucesso, lançado em 1962. Abaixo postarei o vídeo e a letra com tradução dessa canção que cita algo que amamos tanto:


Partida de Futebol (La Partida Di Pallone)
Porqué porqué
no domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também.
Quiçá, quiçá
Se é verdade que vai ver o teu time,
O se ao contrário tu me deixas com a desculpa
Do futebol,
Quiçá, quiçá
Se me dizes uma mentira ou a verdade.
Mas um dia te seguirei
Porque tenho umas duvidas
Que não me deixam dormir.
E se descobrir eu poderei
Que queres me tapear
Dá mamãe voltarei.
Porque, porque,
No domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também
Uma vez não me levas também!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comentários.......

SÃO PAULO  
RAÍ
Hoje no Jornal Lance ( Lancenet.com.br)  o Benja  afirma que Raí pensaria em treinar o São Paulo se fosse convidado e o Diretor Leco vai levar o nome do Ex camisa 10 do Morumbi ao Juvenal Juvêncio para saber o que ele acha.
Na minha opinião, O São Paulo deveria trazer o Paulo Autuori, mas se for para arriscar ficar com alguém sem experiência eu prefiro o Raí pelo menos tem crédito com a torcida, veja os prós da contratação do Raí: 

-Sergio Baresi não transmite firmeza nas entrevistas, imagine para os de jogadores que me parece estar insatisfeitos por vários motivos,  ex: Miranda. Jogador tem que sentir confiança no que o técnico fala, com o Raí o papo seria diferente.
- Se o Raí fazer uma boa campanha (Libertadores), vão esquecer tudo de errado que o São paulo fez nesse ano.
- Mesmo se fizer uma campanha ruim (fora da Libertadores), vão bater menos no Juvenal e diretoria, pois se não planejou e nem contatou corretamente pelo menos soube contornar a crise e trouxe um ídolo de volta ao Morumbi.

Só sobraria pra diretoria numa fatídica queda pra segundona, pro Raí não mudaria nada, mas acho difícil isso acontecer.

PALMEIRAS  
ELIAS O CARRASCO PALMEIRENSE
O Palmeiras no dia do seu aniversário conseguiu perder pro lanterna de 3 x 0, a maneira de como o Palmeiras perdeu é o que mais me choca poderia ter tomado mais gols. Eu não sou palmeirense e senti vergonha, imagine os palmeirenses. 
Na minha opinião a única coisa boa de falar dessa partida de ontem foi a torcida palmeirense, que deu uma aula de amor ao seu clube e algumas torcidas.




SANTOS 
PAULO HENRIQUE GANSO
O Ganso passará por cirurgia fica afastado pelo menos 6 meses. É uma pena pro futebol essa cara se contundir  e ficar de fora dos gramados pelo menos 6 meses, mas eu espero e oro pela sua recuperação, principalmente para poder ver meu Pai e meu irmão mais velho ficar feliz.
Vou lembrar de algumas contusões de alguns jogadores para demonstrar que dá pra voltar e voltar melhor.
FORÇA PAULO HENRIQUE GANSO.

EDUARDO DA SILVA: O jogador sofreu uma fratura exposta, após ser atingido violentamente por Martin Taylor. Eduardo ficou afastado quase um ano, mas conseguiu voltar a jogar. Hoje ele joga no Shakhtar Donetsk.

Cissé: Esse sofreu várias contusões na carreira as principais foram em 2004 faturando a tíbia e a outra em 2006 num amistoso da França x China. Hoje está no Panathinaikos da Grécia sendo artilheiro e ajudando seu time ser campeão Grego.

JUNINHO PAULISTA: Foi cortado da Copa de 1998 por causa uma séria contusão sofrida no jogo conta o Celta de Vigo x Atlético de Madri que era seu time na época. Deu a volta por cima  e foi pentacampeão em 2002.




CORINTHIANS 
O Corinthians briga pelo título do Brasileirão, precisa de um centroavante, mas o corinthiano só pensa numa coisa:
ESTÁ CHEGANDO O CENTENÁRIO, FALTA 5 DIAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.