La Partita Di Pallone

Anunciando que em comum acordo com os meus irmãos, este blog mudará o nome de "Santo Drible!" para "La Partita di Pallone", em alusão a famosa música da cantora italiana Rita Pavone, o seu primeiro single e grande sucesso, lançado em 1962. Abaixo postarei o vídeo e a letra com tradução dessa canção que cita algo que amamos tanto:


Partida de Futebol (La Partida Di Pallone)
Porqué porqué
no domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também.
Quiçá, quiçá
Se é verdade que vai ver o teu time,
O se ao contrário tu me deixas com a desculpa
Do futebol,
Quiçá, quiçá
Se me dizes uma mentira ou a verdade.
Mas um dia te seguirei
Porque tenho umas duvidas
Que não me deixam dormir.
E se descobrir eu poderei
Que queres me tapear
Dá mamãe voltarei.
Porque, porque,
No domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também
Uma vez não me levas também!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Empresa acusada de lavar dinheiro cobra R$ 9,6 milhões do Santos na justiça

Fonte: Blog do Paulinho

Empresa acusada de lavar dinheiro cobra R$ 9,6 milhões do Santos na justiça
Jornalista (?) Oliverio Junior foi o intermediário do negócio
A herança deixada por Marcelo Teixeira no Santos continua ocasionando enormes dores de cabeça em seu departamento jurídico.
Negócios nebulosos estão vindo à tona, na medida em que ações judiciais começam a pipocar contra o clube.
O ex-presidente do Peixe tinha uma parceria oculta com a LUPPI PARTICIPAÇÕES, investigada na CPI dos combustíveis como a maior adulteradora do Brasil, além de ter sido citada pelo atual presidente do Goiás como a empresa que lavava dinheiro no clube.
Chegou a compará-la com a MSI.
Seu representante nos negócios relativos ao futebol é o jornalista (?) Olivério Junior.
Recentemente descobrimos que o Santos deixou de receber uma bolada por Rodrigo Tabata, dinheiro que foi parar nas contas da LUPPI.
Desta vez, outro problema está sendo criado por esta herança de negócios nebulosos.
Marcelo Teixeira trouxe Maikon Leite para o Santos e fez um contrato em que a LUPPI ficava com 80% dos direitos do atleta, sobrando apenas 20% para o clube.
Recentemente – em junho – a atual gestão do Peixe, desconhecendo as clausulas do acordo, emprestou o jogador para o Atlético/PR.
Foi o suficiente para que a LUPPI ingressasse na justiça cobrando R$ 9,2 milhões (80% de R$ 11,5 milhões) por quebra de contrato.
Segundo documento que publicamos abaixo, o Santos precisaria do aval da empresa para que o empréstimo fosse finalizado.
Como isto não ocorreu, o contrato teria sido quebrado, tendo o Peixe que arcar com a multa de R$ 9,2 milhões (preço estipulado pelas partes por 80% dos direitos de Maikon Leite).
Há quem diga que Oliverio Junior e Marcelo Teixeira teriam combinado esta ação judicial, apenas aguardando a concretização do negócio entre o Peixe e o clube paranaense.
Digamos que não é uma hipótese a ser descartada.
Confira no Blog do Paulinho o teor da ação movida contra o Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.