La Partita Di Pallone

Anunciando que em comum acordo com os meus irmãos, este blog mudará o nome de "Santo Drible!" para "La Partita di Pallone", em alusão a famosa música da cantora italiana Rita Pavone, o seu primeiro single e grande sucesso, lançado em 1962. Abaixo postarei o vídeo e a letra com tradução dessa canção que cita algo que amamos tanto:


Partida de Futebol (La Partida Di Pallone)
Porqué porqué
no domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também.
Quiçá, quiçá
Se é verdade que vai ver o teu time,
O se ao contrário tu me deixas com a desculpa
Do futebol,
Quiçá, quiçá
Se me dizes uma mentira ou a verdade.
Mas um dia te seguirei
Porque tenho umas duvidas
Que não me deixam dormir.
E se descobrir eu poderei
Que queres me tapear
Dá mamãe voltarei.
Porque, porque,
No domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também
Uma vez não me levas também!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E o caso do W. Dinheiro com o Kia?

Em post passado Diego Soares comentou sobre Neymar estar sendo envolvido em negociações com "trutas" de Kia.

Não vejo nem ouço nada sobre o assunto. Será que somos tão passivos assim? Ninguém percebe ou quer perceber a gravidade do assunto? Lavagem de dinheiro, crime organizado. Ninguém quer lembrar por que Kia sei lá o que saiu de fininho daqui? Falei num outro post esperar que a permanência de Neymar não causasse problemas futuros, tanto para o Santos como para o futebol. Posso estar exagerando mas "Há algo de podre no reino da Dinamarca".

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog!
    Imagino que esse caso mereça ao menos uma investigação para apurar um supusto envolvimento da máfia na negociação do Neymar. Mas infelizmente nossa "parcial" imprensa esportiva só tem empenho ao tratar das suspeitas corinthianas e, paradoxalmente, bastante timidez no momento de divulgar as prevaricações de outros clubes de futebol, especialmente o São Paulo. É um moralismo hipócrita que acusa um e protege outros. A manipulação da opinião pública dos antis e o jogo de UM PESO E 2 MEDIDAS convoca a fiel para um guerra. A pior delas, pois é perigosa, covarde, silenciosa e poucos percebem. Um jogo articulado e unilateral com o propósito de desconstruir a imagem do Timão.

    Sergio Piola
    TV ABCD

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.