La Partita Di Pallone

Anunciando que em comum acordo com os meus irmãos, este blog mudará o nome de "Santo Drible!" para "La Partita di Pallone", em alusão a famosa música da cantora italiana Rita Pavone, o seu primeiro single e grande sucesso, lançado em 1962. Abaixo postarei o vídeo e a letra com tradução dessa canção que cita algo que amamos tanto:


Partida de Futebol (La Partida Di Pallone)
Porqué porqué
no domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também.
Quiçá, quiçá
Se é verdade que vai ver o teu time,
O se ao contrário tu me deixas com a desculpa
Do futebol,
Quiçá, quiçá
Se me dizes uma mentira ou a verdade.
Mas um dia te seguirei
Porque tenho umas duvidas
Que não me deixam dormir.
E se descobrir eu poderei
Que queres me tapear
Dá mamãe voltarei.
Porque, porque,
No domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também
Uma vez não me levas também!

domingo, 12 de setembro de 2010

Goiás joga sujeira para debaixo do tapete


Syd de Oliveira Reis, o presidente do Goiás que denunciou 
a corrupção do antecessor, em reunião do Conselho
 Deliberativo, renunciou a seu cargo.
Na última semana, o mandatário do clube já havia sido 
suspenso por 30 dias.
Preferiu sair antes do impeachment. O estopim da crise goiana
 foi causado pela publicação da carta lida por Syd, por este 
blog, em que relatava o esquema de compra de resultados 
para evitar a queda do Goiás no Brasileirão de 2007, 
ocasião em que o Corinthians foi rebaixado.
As coisas no futebol funcionam desta maneira.
Em vez de se apurar a denúncia, é mais fácil acabar
 com o denunciante (o que não quer dizer que também não
 tenha culpa no cartório).
Maneira criminosa de abafar possíveis problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.