La Partita Di Pallone

Anunciando que em comum acordo com os meus irmãos, este blog mudará o nome de "Santo Drible!" para "La Partita di Pallone", em alusão a famosa música da cantora italiana Rita Pavone, o seu primeiro single e grande sucesso, lançado em 1962. Abaixo postarei o vídeo e a letra com tradução dessa canção que cita algo que amamos tanto:


Partida de Futebol (La Partida Di Pallone)
Porqué porqué
no domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também.
Quiçá, quiçá
Se é verdade que vai ver o teu time,
O se ao contrário tu me deixas com a desculpa
Do futebol,
Quiçá, quiçá
Se me dizes uma mentira ou a verdade.
Mas um dia te seguirei
Porque tenho umas duvidas
Que não me deixam dormir.
E se descobrir eu poderei
Que queres me tapear
Dá mamãe voltarei.
Porque, porque,
No domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também
Uma vez não me levas também!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

FELIPÃO DE VOLTA AO VERDÃO

Coloquei uma noticia do Blog Mundo Bola do Marcos Guiotti que afirma que o Palmeiras está acertando com o Felipão, se for verdade o Palmeiras começa a entrar nos eixos, mas para entrar na briga para levar o Brasileirão terá que comprar pelo menos mais um atacante para jogar ao lado do Gladiador e mais 1 ou 2 reservas para quando entrar no time não cair o nível.

Leiam e comentem:

Luiz Felipe Scolari decidiu voltar a morar no Brasil. Várias pessoas ligadas ao futebol ficaram sabendo e espalharam a notícia entre os dirigentes. O Cruzeiro fez uma proposta, Felipão recusou. Disse que ainda não era hora de retornar ao time mineiro. O Internacinal apostou alto na força do dinheiro e ofereceu cerca de R$ 9 milhões de reais por ano ao treinador. Felipão disse que a ligação com o Grêmio era um problema e disse não. O Flamengo decidiu trabalhar em silêncio e vinha negociando com o treinador, que gostou a proposta. Como ele tinha um acordo verbal com o Palmeiras, pediu aos dirigentes rubro negros um tempo para ele voltar a falar com o pessoal do Palmeiras. Antes disso, a notícia vazou e irritou Felipão. Ele ia para a Gávea, mas disse um sonoro NÃO e para encerrar as especulações avisou aos dirigentes Palmeirenses que poderia esperar que ao terminar a Copa ele vai voltar ao Palestra. Esse é a saga da volta de Felipão do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.