La Partita Di Pallone

Anunciando que em comum acordo com os meus irmãos, este blog mudará o nome de "Santo Drible!" para "La Partita di Pallone", em alusão a famosa música da cantora italiana Rita Pavone, o seu primeiro single e grande sucesso, lançado em 1962. Abaixo postarei o vídeo e a letra com tradução dessa canção que cita algo que amamos tanto:


Partida de Futebol (La Partida Di Pallone)
Porqué porqué
no domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também.
Quiçá, quiçá
Se é verdade que vai ver o teu time,
O se ao contrário tu me deixas com a desculpa
Do futebol,
Quiçá, quiçá
Se me dizes uma mentira ou a verdade.
Mas um dia te seguirei
Porque tenho umas duvidas
Que não me deixam dormir.
E se descobrir eu poderei
Que queres me tapear
Dá mamãe voltarei.
Porque, porque,
No domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também
Uma vez não me levas também!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estádio do Corinthians em Itaquera – Será que agora é serio?



Essa noticia sobre estádio do Corinthians em Itaquera foi realmente uma BOMBA!!!!!!

Desde sábado a noite quando eu vi a primeira noticia sobre esse assunto me criou muita alegria e principalmente dúvida, varias perguntas me passa na cabeça:

- Será que realmente sai do papel o estádio?????
-Não será prejudicial as finanças do clube????
-Será que cozinhar o Morumbi foi apenas uma cortina de fumaça para que todas as amarrações políticas e econômicas fossem feitas?????
-Quem é o verdadeiro pai da criança???
-Morumbi x Fielzão x Pacaembu x Arena Palestra; Como fica a competição quando a cidade de São Paulo for receber os poucos shows internacionais que recebe????? Vai ter massa de eventos na cidade de São Paulo suficientes  para remunerar o investimentos

Como corinthiano estou feliz da possibilidade do Corinthians ter seu estádio mas se for com dinheiro público e não for um estádio auto sústentável que esse projeto não vá pra frente, pois mancharia a linda, sofredora e trabalhadora história do Sport Clube Corinthians Paulista, como no caso da MSI.  
Eu espero que realmente sai do papel, que o projeto seja auto sústentável, que não tenha dinheiro público. O certo é que estou desconfiado depois de tantas coisas que li e vejo, ainda não estou certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.