La Partita Di Pallone

Anunciando que em comum acordo com os meus irmãos, este blog mudará o nome de "Santo Drible!" para "La Partita di Pallone", em alusão a famosa música da cantora italiana Rita Pavone, o seu primeiro single e grande sucesso, lançado em 1962. Abaixo postarei o vídeo e a letra com tradução dessa canção que cita algo que amamos tanto:


Partida de Futebol (La Partida Di Pallone)
Porqué porqué
no domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também.
Quiçá, quiçá
Se é verdade que vai ver o teu time,
O se ao contrário tu me deixas com a desculpa
Do futebol,
Quiçá, quiçá
Se me dizes uma mentira ou a verdade.
Mas um dia te seguirei
Porque tenho umas duvidas
Que não me deixam dormir.
E se descobrir eu poderei
Que queres me tapear
Dá mamãe voltarei.
Porque, porque,
No domingo me deixas sempre sozinha
Para ir a ver a partida
De futebol,
Porque, porque,
Uma vez não me levas também
Uma vez não me levas também!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Blog do Perrone: Santos faz acordo com ex-presidente após 9 anos



VOCÊ SABIA DISSO?

Depois de nove anos brigando na Justiça e acumulando derrotas, o Santos selou um acordo com o ex-presidente Samir Jorge Abdul-Hak, que havia entrado com uma ação por danos morais.  O blog apurou que ele pedia cerca de R$ 2 milhões, mas aceitou receber R$ 380 mil em dez parcelas de R$ 38 mil para colocar um fim à disputa.
Samir entrou com a ação em 2001 alegando que não teve o direito de se defender em processo administrativo no Conselho Deliberativo por suposto desvio de dinheiro do clube. A denúncia foi levada à CPI do Futebol. Na Justiça, ele mostrou que um cheque falsificado foi usado na acusação.
“Santos é uma cidade pequena, fiquei encolhido. Eu não podia andar na rua porque era chamado de ladrão. Fiquei quase dez anos sem pisar no clube para não ser xingado. Só neste ano voltei a frequentar o estádio”, disse Samir ao blog.
O caso está encerrado para o ex-dirigente, mas não para a diretoria. Na reunião do Conselho Deliberativo, na próxima segunda-feira, deverá ser discutida a possibilidade de o clube cobrar o valor do acordo de cartolas que dirigiam o Conselho na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.